Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ativista propõe a Acivag parceria na campanha “Comércio contra a Pedofilia”



O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, vai propor uma parceria com Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande na presidência do empresário de sucesso,Adauto Tuim e a Comissão Especial de Combate à Pedofilia da Câmara Municipal no sentido de  promover, o lançamento da Campanha contra a Pedofilia no comércio da cidade.


 

Para aderir à campanha, que tem como slogan “Comércio contra a Pedofilia”, os empresários vão fixar um adesivo-banner em seus estabelecimentos. Os adesivos contêm o número do Disque Denúncias e o endereço do site www.todoscontraapedofiliamt.com.br, para os consumidores se informarem sobre as ações desenvolvidas no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.  Outdoors também serão colocados em pontos estratégicos da cidade. 

O objetivo é envolver a todos na defesa das crianças. “Entendemos que esse é o nosso papel. A nossa forma de contribuir. A sociedade precisa fazer a sua parte”, afirma Toninho do Gloria.
 
  
Segundo o presidente da Comissão de Combate Pedofilia, da Câmara Municipal, vereador Toninho do Gloria, a intenção é levar esta iniciativa pioneira no Brasil a outros Estados e também aos municípios matogrossense.  “O comércio de Várzea Grande tenho a certeza que vai abraçar esta causa fundamental para inibir a ação dos pedófilos. Acredito que este adesivo pode salvar a vida de muitas crianças.”, declarou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário