Pages

sábado, 31 de março de 2012

Assalto deixa pm ferido e bandido morto

Casa Lotérica onde aconteceu o assalto (Cortesia/Tow na Area)
 Por: Redação
Um morto, dois presos, um foragido e um policial militar também ferido. Este foi o saldo de um assalto seguido de dois tiroteios na manhã desta sexta-feira (30) no Centro da cidade de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas.
Tudo teve inicio quando bandidos armados assaltaram uma casa lotérica "Oliveira",  localizada no Centro da cidade. A ação teria sido percebida pelo cabo da Polícia Militar (PM), José  Eduardo, que trocou tiros com o bando, que portava armas de grosso calibre. O policial foi ferido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Na fuga, os bandidos tentaram roubar uma Frontier de propriedade do pai do prefeito do município. O carro estava parado na frente da agência do Banco do Brasil.
Durante a perseguição policiais sob o comando do delegado regional de São Miguel dos Campos, Airton Cavalcante, localizaram o bando e trocaram tiros com eles. Um dos bandidos morreu e dois foram preso, João Alves dos Santos, 27, e José Wellington, 19.
Por telefone o delegado informou ao EMERGENCIA190 que os bandidos não assaltaram a agência bancária.
"Não teve assalto nenhum ao banco. O carro do pai do prefeito tava parado na frente da agência e como os bandidos não entendiam de carro. A Frontier é automática e eles até que andaram alguns metros, mas o carro estancou e eles fugiram a pé. Com a ajuda da população a gente encontrou o bando, mas eles atiram quando as equipes chegaram e no tiroteio um deles morreu e dois deles foram presos", afirmou o delegado que acrescentou que o policial militar ferido não corre risco de morte. 

Galeria de Fotos
Os presos foram levados para a delegacia onde foram interrogados (Cortesia/Tow na Area)
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190

Nenhum comentário:

Postar um comentário