Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

Após deixar penitenciária reeducando é morto a tiros

Por: Redação
Mais um crime misterioso para a Polícia de Alagoas investigar e mais uma vez envolvendo reeducando. José Cícero da Silva, 41, foi executado com dez tiros na cabeça, na noite do domingo (25), no conjunto Colibri, no Clima Bom, parte alta de Maceió.
Informações chegadas a Polícia dão conta que a vítima estava residindo há pouco tempo, junto com a mulher, no Colibri. A informação foi confirmada pela viúva, Rosimeire Claudino que declarou ainda que o marido havia deixado o sistema prisional há três meses, e que estava trabalhando como autônomo.
José Cícero usava uma tornozeleira por determinação da Justiça. José Cícero tinha cumprido cerca de nove anos de prisão, acusado de matar uma menor na cidade de Atalaia, interior de Alagoas. Rosimeire acredita que a morte do marido tenha sido uma represália devido a sua participação no assassinado da adolescente.
 
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 



____________________________________________________________________________ 

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso sites MT24HorasNews e Portal Todos Contra a Pedofilia,na distribuição de mídia:
www.todoscontraapedofiliamt.com.brwww.mt24horasnews.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com 
mt24horasnews@gmail.com 

A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial que será no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, seja nosso parceiro convido os secretários de comunicação para ser parceiro no combate a pedofilia em Cuiabá. Envia mídia ao site MT24HorasNews, ao secretario enviar mídia ao MT24HorasNews e ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT,receberá a Moção de Aplauso e o certificado Amigo da Criança e Adolescentes.
 
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostumo a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
 
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.Conclamo ao deputado José Riva,Janete Riva,Norma Galindo,Chico Galindo,Júlio Pinheiro,Roseli Barbosa,Silval Barbosa,Carlos Brito, Samantha Col Debella, Carlos Rayel, Aroldo Bernardo de Souza,Sergio Ricardo,Júlio Pinheiro PTB, a única que prometeu repassar 500,00 o que é pouco mais prometeu é Janete Riva por meio
Tânia Arantes, Assessora direta,  prometeu contribuir com o nosso movimento,espero o retorno,quantos sites de baladas recebe mídia  do poder público,porque o Portal Todos Contra a Pedofilia MT e o site MT24HorasNews esta fora,  mt24horasnews@gmail.com www.mt24horasnews.com.br
__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário