Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Após deixar a Educação atendendo um pedido pessoal de Jayme, Zilda Pereira Leite é a indicada do senador, a vice prefeita

A professora Zilda Pereira Leite de Campos ao demonstrar fidelidade ao grupo político do senador Jayme Campos, entregando o cargo de secretária municipal de Educação e Cultura, atendendo um pedido pessoal do senador, ela ganhou ainda mais o respeito, e admiração do líder da bancada da minoria no senado federal,diferentemente dos quatro vereadores que deixaram o DEM- Maninho de Barros, Baiano Pereira, Isabela Guimarães e Chico Curvo ,que foram para (PSD) do prefeito Tião da Zaeli,e nesse episodio Zilda preferiu manter a coerência, dividindo em continuar, no grupo político do senador Jayme Campos. 

Na ultima reunião do diretório regional de (DEM) Jayme voltou a dizer que chegou a vez das mulheres e quer Zilda vice prefeita, ele ressaltou que a professora foi a melhor secretária de educação do estado de Mato Grosso, em sua gestão, é preciso valorizar os companheiros fieis disse,Jayme,questionado sobre o nome de Lucimar Sacre de Campos ele disse que ela não é pré-candidata a prefeita da cidade para as eleições de 2012. 

Ao VGNoticias Lucimar disse: “Acredito que não serei candidata. Eu já dei muito de mim nas quatro administrações que o Jaime fez (esposo de Lucimar, senador Jaime Campos), dei minha contribuição pela minha pasta (Assistência Social) para comunidade”, revelou. 

Questionada sobre os boatos relacionados à sua candidatura, inclusive de que ela teria confirmado na tarde de ontem (19.03), durante uma reunião, a democrata foi enfática “ Não houve reunião, eu chamei alguns amigos para podermos construir um partido com novas idéias”. 

E logo disparou: “Se eu for pensar no povo de Várzea- Grande, na minha cidade eu até que aceitaria ser candidata. Agora se eu for pensar na minha pessoa, eu que já tenho quase 60 anos, sei que dei minha contribuição”,exclamou. 

Lucimar anunciou que existem três pré-candidatos pelo DEM. “Os três pré-candidatos são; Júlio Campos Neto, Wilson Grafitte e José Carlos de Freitas”, comentou. 

Além disso, destacou que tanto ela quanto Jaime estão realizando a construção de subdiretórios dos democratas na cidade. “Estamos fazendo para que nossos candidatos conheçam as comunidades e a realidade do povo, como nós conhecemos. Queremos construir novas idéias”, completou Lucimar. 

Evitando falar da atual gestão, a ex-primeira dama avaliou a administração como “falha” no quesito participação do povo. “Os eleitores tem que ter uma pessoa que tenha respeito, que goste de gente. Acho que tem que ter maior participação do povo na administração”, finalizou. 

Fonte: João Batista de Oliveira
Site: MT24HorasNews www.mt24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário