Pages

domingo, 25 de março de 2012

Acidente: Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Comissário é exonerado por extorsão

Um comissário da Polícia Civil foi exonerado nesta quinta-feira (22) após dois anos de investigação da Corregedoria da Secretaria de Defesa Social. Fernando Bezerra da Silva,conhecido como Caçarola, havia sido preso em flagrante em fevereiro de 2010 ao extorquir Josivaldo Braz da Silva.

No dia 5 de fevereiro, por volta das 15h, na Praça Largo Dona Regina, em Nova Descoberta, Fernando Bezerra juntamente com Damião Antônio dos Santos foram flagrados exigindo vantagem indevida da vítima que teria vendido ao Damião Antônio uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada por R$ 1,8 mil. Ao constatar o crime, Damião exigiu o dinheiro de volta e acertou comFernando Bezerra que, se o rapaz pagasse o valor, R$ 400 seriam dele. Com esse estímulo, o policial se aproveitou do distintivo para pressionar o comerciante.

A vítima procurou a Delegacia de Casa Amarela e denunciou a conduta errônea do comissário. Ainda no local, Josivaldo teria sido ameaçado por outro policial, Rui Barbosa da Silva, que disse que forjaria um flagrante e o colocaria em um presídio caso o valor da falsa CNH não fosse devolvido.

De acordo com os autos processuais, no momento da prisão, outros policiais acompanharam a vítima quando o dinheiro seria pago. "Os dois primeiros denunciados foram presos em flagrante delito", diz. Os demais envolvidos continuam sendo investigados.
A publicação da exoneração em acordo com o cumprimento da lei de crimes contra a administração pública e ordem tributária da capital foi divulgada na edição de hoje doDiário Oficial.


Do Girope

Postado por Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário