Pages

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vereadora Lúcia Borges, a Sebastiana é a primeira parlamentar no Brasil votar a favor de prefeito acusado por pedofilia


Pedofilia: Criança é Criança, vereadora Lúcia Borges, a Sebastiana, a parlamentar que envergonhou as mulheres do Brasil

Após três anos de mandato na Câmara de Vereadores da cidade de Dom Aquino, a vereadora Lúcia Borges a (Sebastiana), esta no ultimo ano de seu mandato com uma atuação pífia e vergonhosamente é parceira de primeira hora do prefeito Eduardo Zeferino (PR) acusado pelo MP por estupro, pedofilia. 
Maior ativista na Luta Contra a Pedofilia em MT: Toninho do Gloria: Peço licença para deixar de lado a impessoalidade e tratar o tema como pai, cidadão, contribuinte e ser humano indignado. Eis, caro internauta, que temos uma vereadora por nome de Lúcia Borges, a Sebastiana, na cidade de Dom Aquino que deu o seu voto para que um acusado por pedofilia nesse caso o prefeito Eduardo Zeferino (PR) voltasse ao cargo, depois que os próprios parlamentares ter afastado Zeferino da prefeitura, devido a denúncias pedofilia., um pedófilo conforme acusação do MP, como a nossa única mulher representante na Câmara de Vereadores de Dom Aquino teve a coragem de votar para volta de uma pessoa acusado de abusar de, pelo menos, cinco meninas de 5 a 11 anos que vergonha. 

Acusada por muitos de exercer um mandato sem identidade própria e sem nenhuma personalidade política em prol da população, Lúcia Borges a (Sebastiana), buscou claramente durante seu mandato, favorecer a parentes e amigos que ganharam cargos de nomeação. Além disso, Lúcia Borges a (Sebastiana), buscou efetuar um mandato voltado para a subserviência política ao prefeito Eduardo Zeferino (PR), que fez dos vereadores Dionei Pereira Bueno, o Cafú (PR), Lúcia Borges, a Sebastiana (PP), Edinézio Brandão de Amorim, o Marrom (DEM), Luiz Scofoni Faleiros (PPS) e o presidente da Câmara de Vereados, Osvaldir Martins (DEM),um pau mandando e desmandando e mandando. O que colocou Lúcia Borges a (Sebastiana), numa “Calça Curta”, e sem personalidade própria. 

Além disso, Lúcia Borges a (Sebastiana), foi considerada a pior vereadora ao lado dos vereadores citados acima. “Lúcia Borges nada contribuiu para o crescimento e o desenvolvimento da população local. 
Com o voto da única mulher no parlamento com mais os votos dos vereadores Dionei Pereira Bueno, o Cafú (PR), Lúcia Borges, a Sebastiana (PP), Edinézio Brandão de Amorim, o Marrom (DEM), Luiz Scofoni Faleiros (PPS) e o presidente da Câmara de Vereados, Osvaldir Martins (DEM), que votaram para que Zeferino voltasse ao cargo o quanto antes. São 9 vereadores e, para cassar Zeferino, seriam necessários 6 votos. Faltaram dois. E é do meu e do seu bolso que sai mensalmente o alto salário para pagar um prefeito acusado pelo MP de abusar de, pelo menos, cinco meninas de 5 a 11 anos que vergonha.É com o nosso dinheiro que um predador sexual paga advogados para manter-se em liberdade. 

Toninho do Gloria que é o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, destacou que a parlamentar errou, e vai pagar cara nessa eleição de 2012,ele ressaltou que vai realizar uma grande campanha de combate a pedofilia na cidade, vai colocar as fotos do vereadores que é parceiro de primeira hora do prefeito acusado pelo MP de pedofilia,A vereadora Lúcia Borges como mulher e representante do povo deveria defender as bandeiras de cunho social de importância relevante a exemplo da defesa da família no combate a exploração sexual de crianças e adolescentes alem do combate a legalização das drogas e o apoio a inclusão de deficientes físicos no mercado de trabalho e na sociedade como um todo,e não dar um voto a uma pessoa que desgraçou a vida de mais 11 crianças conforme acusação do MP,destacou Toninho do Gloria. 

A Justiça esta fazendo o que lhe cabe, afastou, mas em respeito ao devido processo legal recheado de prazos, recursos e duplo grau de jurisdição, o prefeito Eduardo Zeferino (PR) ainda está fora da cadeia. E, verdade seja dita, somente a Justiça tem feito o dever de casa. 

O homem que manteve relação sexual com cinco meninas de 5 a 11 anos,conforme denuncia do MP e esta tentando transformar as famílias das vítimas em vilã, tem o apoio dos seguintes pares do legislativo municipal, Dionei Pereira Bueno, o Cafú (PR), Lúcia Borges, a Sebastiana (PP), Edinézio Brandão de Amorim, o Marrom (DEM), Luiz Scofoni Faleiros (PPS) e o presidente da Câmara de Vereados, Osvaldir Martins (DEM), com membros no alto escalão do governo Zeferino. Apoio explicitado pela omissão dos vereadores citado acima, já que ele permanecem em silêncio sepulcral esperando que a imprensa deixe a poeira baixar e esqueça o assunto para que a sujeira possa ser varrida para debaixo do tapete da impunidade. Estamos falando do grande mal, que considero como o mais hediondo dos crimes”, comenta Toninho do Gloria, 

Calou-se vereadora Lúcia Borges, a Sebastiana, que prefere manter-se nas regalias oferecidas do que prestar a gentileza de votar pela expulsão do prefeito acuso de pedofilia, livrando os cidadãos de Dom Aquino de tamanha vergonha. Calaram-se as igrejas, tão participativas em processos eletivos e as instituições organizadas criadas a partir do discurso de luta contra a pedofilia. Calou-se , Dionei Pereira Bueno, o Cafú (PR), Lúcia Borges, a Sebastiana (PP), Edinézio Brandão de Amorim, o Marrom (DEM), Luiz Scofoni Faleiros (PPS) e o presidente da Câmara de Vereados, Osvaldir Martins (DEM). 

A imoralidade e a desfaçatez são tamanhas que muitos prestam solidariedade a como vítima. “Tudo foi consentido” – afirmativa do vereador no julgamento disseminada por tantos, apoiando a falta de caráter na desorientação familiar de crianças pobre de absolutamente tudo. 

Quantas de nossas crianças têm a inocência usurpada pela fome ou por pais promíscuos e sem amor? Pelo conceito de Eduardo Zeferino (PR). 

No mundo doente do qual ainda aceitamos pacificamente fazer parte, muita gente considera adulta uma criança pelo modo como se veste. Acham que essas meninas e meninos fariam isso não fossem massacrados pela condição social em que vivem? Seriam induzidos a um falso comportamento adulto se tivessem orientação adequada? Nossas meninas podem usar mini saia, ainda assim são crianças e com infância não se brinca. 

Tenho filhos,age, pensa e fala como lhe cabe a idade. É por eles, meus filhos, que faço parte do Movimento MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, Criança é Criança, iniciativa de um grupo de pais,lideranças comunitárias,políticos, despidos de hipocrisia em favor de uma causa legítima. Sem dinheiro público, com a colaboração de quem não compactua com a pouca vergonha. 

Estendo o convite aos internautas do Portal Todos Contra a Pedofilia MT que queiram participar do levante popular para mostrar que Criança é Criança e que a inocência não é privilégio de quem tem filé na mesa todos os dias. Calaram-se todos. Vamos nos calar também?,Afirmou Toninho do Gloria. 

Vereadora Lúcia Borges, a Sebastiana, errou quando permitiu que o poder e a autoridade lhe subissem para a cabeça, rompendo sua parceria com a população e os eleitores que a elegeram e amam as crianças e adolescentes. Na sua agonia de realizar alguma coisa que marcasse o seu mandato votou a favor de um prefeito acusado de pedofilia, Vereadora Lúcia Borges, a Sebastiana, acabou por ganhar a antipatia de todos enterrando de vez sua postura política, destacou Toninho. 

Por: João Batista de Oliveira
Fonte: MT24HorasNews
Parceiro: Portal Todos Contra a Pedofilia MT
(Toninho do Gloria)

Vereadora Sebastiana é a primeira parlamentar no Brasil a votar a favor de prefeito pedofilia.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário