Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Wallace Guimarães “bate o pé” e afirma que é candidato do PMDB para prefeito de VG

Foto: VG Notícias
“Sinto-me preparado para disputar", diz
  

O deputado estadual e médico, Wallace Guimarães (PMDB) voltou a afirmar que está preparado para disputar as eleições deste ano para prefeito de Várzea Grande. De acordo com o deputado, conforme pesquisas realizadas por meios de comunicação, seu nome aparece na frente. 
“Sinto-me preparado para disputar. Venho me preparando há muitos anos e tenho certeza que o PMDB vai decidir pelo melhor nome. Conforme pesquisas realizadas por veículos de comunicação, eu apareço na frente, mas isso não quer dizer que se o partido optar por outro nome não terá meu apoio", enfatizou o médico. 
O partido conta com quatro nomes, entre eles o do parlamentar, o do secretário estadual de cidades, Nico Baracat, do empresário Allan Zanata e do ex-procurador, João Virgílio. Segundo o médico, a cúpula fará uma reunião hoje (09.02) para realizar pesquisas qualitativas e quantitativas para decidir quem será o real candidato. 
Em relação à briga existente na sigla, com a rejeição de seu nome por parte do Presidente do PMDB, Carlos Bezerra, Wallace garantiu que são invenções dos meios de comunicação. 
“Tentam desestabilizar o partido inventando esse tipo de coisa que na realidade não tem sentido. Somos um grupo e estamos unidos em busca de melhorias para Várzea Grande”, contou o peemedebista

por Izabella Araújo/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário