Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT: COLUNA DO MANÉ CATRACA Riva: quanto mais apanha, mais cresce

Os leitores já estão “carecas” de ouvir o ditado que diz: “Ele é igual a massa de pão, quanto mais apanha, mais cresce”. É desse jeitinho!
É paulada de todo ladoE o dito popular se aplica a um outro careca, o Riva, o político que mais coleciona processos em Mato Grosso, é alvo freqüente de pauladas de adversários, inclusive bem postados e com trânsito junto a colunistas da imprensa nacional, mas, a cada dia que passa, vê aumentar sua força política e liderança em Mato Grosso.
E o homem não para...
Fato que pode ser constatado, a partir do PSD, partido fundado sob o seu comando e que, em pouco tempo, se tornou o maior do estado em termos de representação política, superando antigas e tradicionais legendas.
Grande sem ser “inflado”
E é a primeira vez que isso ocorre por estas bandas, onde o costume é o partido em que está filiado o governador “inflar” e depois desabar quando o mandatário perde o poder, o que não pode se aplicar ao PSD, pelo fato que Riva não é governador!
Vai chegar a vez
Por enquanto! Avisam seus fiéis seguidores, espalhados por esse Mato Grosso afora...
De onde vem a força?
Qual o segredo para tamanha liderança em ascensão? Seus inimigos políticos dizem que é o fato de Riva usar e abusar da máquina pública para cooptar aliados, na tentativa de desmerecer a origem da sua força política.
Do alvorecer até tarde da noite...
Já existem outros que creditam o fato a uma capacidade enorme de articulação e trabalho que o leva, diariamente, do alvorecer do dia até tarde da noite, dar expediente na Assembleia, percorrer órgãos públicos em cobrança de recursos para os municípios e ainda encontrar tempo para atender pessoalmente à grande maioria das pessoas que o procuram – e não, necessariamente, apenas figurões da política e do mundo empresarial.
Fica a dúvida
Será que esse Riva é mesmo tão ruim como muita gente pinta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário