Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Jovem estuprada por três homens em lagoa fala com a equipe do BDMN

Na última semana, uma jovem de 22 anos identificada como Kelly Alves foi encontrada agonizando às margens de uma lagoa no Loteamento São José, no Mocambinho, zona Norte de Teresina. Ela foi estuprada e ainda perfurada por sete vezes. Kelly faz parte de uma estatística assustadora de estupros em Teresina.
Kelly, vítima do estupro, busca Justiça para punir os três elementos que a estupraram. “Eu estava saindo de uma festa de swingueira, foi quando conversaram comigo. Ele me perguntou onde eu ia, até meu chamou para beber. Eu recusei, só queria a carona deles. Tenho certeza que tudo era mentira. Fui levada para um local bem distante, um matagal. Os dois maiores foram os que transaram comigo, ainda me disseram que estavam com medo de pegar doença. Eu não paro de pensar, penso toda hora”, declarou.
A mãe da vítima disse que nem um animal merece o que sua filha passou. Foram nove cirurgias pelo espalhadas pelo corpo, ainda assim a vista dela ficou afetada.
Kelly precisa de alimentos como leite, sucos, frutas, sopas e também de fraldas.
Em 2011, foram registrados 19 casos de estupros em Teresina. Só em janeiro deste ano, foram 3 as vítimas do ato criminoso.
A delegada Vilma ressalta o perfil do estupradores: ele é sempre calmo, gentil, generoso, medroso e observador. “Eu sempre oriento as mulheres para não andar em locais escuros e apertados. Também alerto que tenham cuidado com essas caronas oferecidas”.
Entenda o caso
Estudante é ferida e estuprada por dois adolescentes e um adulto
A estudante Kelly Alves de Almeida Rodrigues, de 23 anos, foi encontrada na manhã de terça-feira agonizando a margem de uma lagoa ao lado do Loteamento São José, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
O delegado do 9º DP (Distrito Policial), Franklin Delano Riedel, a estudante foi encontrada com oito perfurações na região do pescoço, além de ter sido estuprada, supostamente por três menores de idade na noite de segunda-feira.
“Ela foi encontrada por volta das 9h desta terça-feira através de denuncia anônima de uma pessoa que passava pelas proximidades de onde ela estava. A jovem estava sangrando muito e o Samu foi chamado. Ela foi levada com vida ao HUT”, disse o delegado Franklin Delano Riedel. .
Os suspeitos de terem cometido o crime são adolescentes F.D.P. de 16 anos e F.V.S. de 13 anos. Eles foram detidos acusados de terem participado de estupro e indicaram uma terceira pessoa como acusado, um maior de idade conhecido como Chinês.
Franklin Delano declarou que segundo depoimento dos dois menores, o culpado do estupro seria o Chinês.
A estudante teria ficado com os adolescentes em um restaurante do bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina e segundo para a lagoa do loteamento São José.
Os adolescentes teriam levado um litro de vodka e estuprado a estudante.
Kelly Alves de Almeida Rodrigues mora no bairro Marques, na zona Norte.
O HUT (Hospital de Urgência de Teresina) informou que Kelly Alves
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), Kelly Alves foi submetida a uma cirurgia e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário