Pages

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Homem é executado com quatro tiros na região do Pedra 90

  • Vítima respondia por homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal


  • Midia News 

    DHPP descobriu que vítima respondia por homicídio e tráfico de drogas

    DA REDAÇÃO

    O ajudante de serviços gerais Edson Martins da Cruz, de 28 anos, foi assassinado com quatro tiros na madrugada deste sábado no bairro Voluntários da Pátria, na região do Pedra 90, em Cuiabá. Testemunhas disseram ter ouvido os tiros e, em seguida, depararam com o rapaz caído na rua, em frente a Igreja Assembléia de Deus. O crime ocorreu por volta das 2h30.
    Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, moradores se limitaram a informar sobre os tiros, não sabendo dizer quantos eram os criminosos e de que maneira fugiram. Edson foi executado com um tiro no pescoço, outro na nuca que transfixou no rosto e também dois nas costas.
    Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas. Os policiais descobriram que Edson respondia inquérito por homicídio, tráfico de drogas e também lesão corporal.
    "Pode ser um acerto por tráfico ou outro motivo. Sobre o homicídio que ele [(Edson] praticou, temos poucos detalhes", informou um dos policiais que participa das investigações. O delegado João Augusto Alencar esteve no local iniciando os trabalhos. Ele deverá ouvir familiares de Edson na próxima semana.
    Com o assassinato de Edson, a Polícia já contabilizou cinco assassinatos em 11 dias de fevereiro na Grande Cuiabá sendo três na Capital e dois em Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário