Um garoto de apenas 14 anos foi assassinado na noite de terça-feira (7) no Conjunto Frei Damião, parte alta de Maceió. As motivações do crime ainda intrigam a polícia. O menor foi assassinado com quatro tiros na cabeça quando passava próximo à escola onde estudava.
A mãe do menor passava de ônibus pelo local quando reconheceu o filho caído no chão. As primeiras informações repassadas à polícia dão conta de que o crime foi decorrente de um assalto. Os assaltantes teriam levado a bicicleta do menor.
Também foi ouvida uma versão de que Ruan Kennedy Santos Duarte, estaria levando dinheiro para uma irmã (que não teve o nome revelado pela polícia).
Outra versão repassada aos PMs é de o estudante – que voltaria às aulas na próxima semana – teria envolvimento com o tráfico. O avô da criança disse estar surpreso com a situação e negou que ele ou outro integrante da família tivessem conhecimento do envolvimento do garoto com qualquer ilícito.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Na segunda-feira (6) um caminhoneiro, Leonardo Francisco da Silva, 22, foi assassinado, perto do local onde a criança foi morta, enquanto dirigia seu caminhão. O líder comunitário era suspeito fazer parte de uma quadrilha acusada na chacina que vitimou quatro jovens, no Benedito Bentes.
Mais Crimes
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou também a entrada de outros corpos vítimas de homicídio na capital e interior do Alagoas.
Erlano da Silva, 20 anos, foi vítima de atentado à bala na noite da última segunda-feira, dia 6, na CidadeUniversitária e não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia de ontem no Hospital Geral do Estado (HGE). Também no HGE, Valmir da Silva, 39 anos, faleceu após ser vítima de espancamento.
No Trapiche da Barra, Edvaldo José Cândido dos Santos foi morto com disparos de arma de fogo. Não há informações no relatório do Ciods sobre o crime.
E na cidade de São Luiz do Quitunde, Maria Cícera da Conceição, de 44 anos, foi morta com golpes de arma branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário