A sessão ordinária da Câmara Municipal de Várzea Grande da noite de ontem, (08.02), foi presidida pelo 1º vice-presidente, Domingos Sávio Pedroso de Barros e teve como destaque a aprovação do Projeto do Executivo que Regulamenta o Sistema de Rodízio das Permissões de Uso do Ponto de Táxi no Desembarque do Aeroporto Marechal Rondon.
Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Taxistas do Município e da classe para assistir a votação deste projeto que já vinha sendo esperada há muitos anos pelos trabalhadores, que aplaudiram de pé a aprovação da mesma.
Os vereadores Wanderley Cerqueira, Edil Moreira e Antonio Cardoso de Andrade ressaltaram a importância da aprovação deste projeto e os benefícios que o mesmo ira trazer tanto para a classe taxista, quanto para os usuários.
“A demanda de passageiros cresceu muito nos últimos anos, dessa forma a frota que atende os passageiros do Aeroporto não é suficiente. Eram 28 táxis apenas e agora com a Lei haverá um acréscimo de 14”, comenta Edil Moreira.
A sessão também contou com a votação do requerimento apresentado pelo presidente da Casa de Leis, Antonio Gonçalo Pedroso de Barros – Maninho que se ausenta dos trabalhos do Legislativo pelo período de 8 a 13 de Fevereiro deste ano, aprovado pelos nobres pares.
A vereadora Isabela Cristina P. de Freitas Guimarães cobrou em tribuna providencias no combate à dengue no grande Cristo Rei.
"Estive visitando o Bairro Cristo Rei e fiquei muito preocupada, posso dizer que praticamente a dengue virou uma epidemia no Cristo Rei , em quase todas as casas que eu visitei vi uma pessoa doente, de cama, vítima da dengue. É necessária medidas urgentes , mas é preciso acima de tudo, a conscientização por parte dos moradores na questão de prevenção", explica Isabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário