Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Carlinda: Jovem confessa assassinato alegando legítima defesa

Apresentou-se na manhã desta terça-feira (07) na Delegacia do município de Carlinda (30 km de Alta Floresta) o jovem Osmar Gomes de 24 anos. O jovem confessou ter desferido o golpe de arma branca que tirou a vida de Adriano Mauricio de Oliveira de 31 anos, durante a festa na comunidade Santa Glória daquele município na noite do ultimo sábado.
“A gente conversou com ele por telefone, por volta das 14 horas e ele não pode viria porque estaria em um sítio, mas prometeu que estaria aqui por volta das 8 horas, e de fato veio”, relatou o investigador Juarez Lopes Maia, da Polícia Civil de Carlinda, frisando que o jovem foi localizado e que havia prometido se apresentar.
Segundo o investigador, não foi difícil a confissão do jovem, “Mais ou menos uma hora de conversa ele resolveu confessar o homicídio”, frisou Maia, dizendo que o jovem alegou legítima defesa, e que também não soube no momento do crime, que Adriano havia falecido.
“O que ele relatou em seu depoimento, é que a vítima havia passado a mão nos seios da sua esposa, e ele como já havia tomado algumas bebidas e o rapaz também embriagado, ficou provocando ele por umas duas ou três vezes dentro do salão. Em seguida, a vítima mais um amigo, partiu pra cima dele, e ele diz que não tinha outra saída, estava com a faquinha, arrancou a faca e deu o golpe e saiu correndo, entrou em um carro e dispensou a faca logo pra frente no capim”, disse Maia.
Em buscas no local indicado pelo acusado, a faca foi encontrada, ainda com manchas de sangue e recolhida. Após a confissão fugindo do flagrante, Osmar Gomes foi liberado. “Ele já não está mais a disposição da justiça, foi liberado, porque após 24 horas está fora do flagrante, então não tem como deter, ficar segurando ele aqui”, finalizou o investigador Juarez Lopes Maia.
Fonte: Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário