Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Site de mais acessos em Várzea Grande e Cuiabá MT: Testemunha revela retrato falado do suspeito que matou advogado em VG

O retrato-falado foi confeccionado com base em informações repassadas por uma testemunha
 
A Polícia Judiciária Civil confeccionou o retrato falado do suspeito de assassinar o advogado Diego Padilha de Paula Oliveira, 29 anos. O crime ocorreu no domingo (29.01), por volta das 22 horas, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. 
O retrato falado foi confeccionado com base em informações repassadas por uma testemunha. De acordo com as informações, o suspeito tem pele clara, idade entre 20 e 24 anos, altura entre 1,80 a 1,85 metros, magro, cabelo liso e sem cicatrizes no rosto. No dia do crime ele vestia camiseta do time do Vasco da Gama, calça jeans e chinelo. 
Ao final, a testemunha, de maneira segura, concluiu que o retrato-falado apresenta 85% de semelhança física com o suspeito do crime. 
Na data do atentado, o advogado assistia televisão com a noiva, na lanchonete da família, quando um rapaz se aproximou e apontou um revólver prateado de cano longo e atirou duas vezes, atingindo-o no rosto. Em seguida, o suspeito fugiu a pé do local. 
O caso é investigado pelo delegado Andre Renato Gonçalves, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.
 


por Thaiza Assunção/ VGNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário