Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Site de mais acessos em Várzea Grande e Cuiabá MT: Policia:Video: traficante que atirou em pm é morto

Reportagem: Wadson Correia
Imagens: Wallacy Bruno
Após quatro dias desaparecido o corpo do desempregado Rafael Nascimento da Silva, 19, que residia na Rua da Pimenteira, em Paripueira, Litoral Norte de Alagoas, foi encontrado por trabalhadores rurais na tarde da quinta-feira (02) na Fazenda Caetés, zona rural do município.
A noite, com exclusividade, a reportagem do EMERGENCIA190 acompanhou as equipes da Polícia Civil e Militar até o local onde estava o corpo e o drama dos parentes, que inconformados, entraram em desespero.
O corpo de “Rafa”, como a vítima era conhecida, estava dentro de uma mata, coberto por palhas de coqueiro. Devido ao estado de rigidez do corpo os peritos do Instituto de Criminalística (IC) não tiveram condições de saber qual foi à arma usada para matá-lo.
A vítima tinha um passado bastante problemático, conforme relatos de familiares e de policiais da Delegacia da cidade. Quando era menor ele chegou a ser detido por envolvimento com tráfico de drogas e era suspeito de assaltos e de tentativas de homicídios entre as quais a de ter atirado contra um policial militar em Paripueira. Um irmão dele, que não teve o nome revelado, é suspeito de ter assassinado um homem na cidade.
Antes de desaparecer “Rafa” foi visto com um adolescente, que esteve no local onde o corpo foi encontrado. A própria família da vítima confirmou que esse adolescente poderia saber quem o matou, mas como resposta o jovem disse que na ultima vez que conversou com Rafael ele falou que ia se encontrar com um amigo conhecido pelo apelido de “Tito”.
A mulher de Rafael, que está no quinto mês de gestação, passou mal ao chegar ao local do achado e confirmar que o corpo encontrado se tratava do marido. Ela foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar (PM) até uma maternidade em Maceió.
Assista ao Vídeo
Deixe um comentário Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190

Nenhum comentário:

Postar um comentário