Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Site de mais acessos em Várzea Grande e Cuiabá MT: Policia:Adolescente traumatiza vítima

Um adolescente de 17 anos invadiu uma residência no Jardim Imperador, em Várzea Grande, onde ameaçou atirar na vítima, uma servidora do Poder Judiciário de Nossa Senhora do Livramento. Com uma mão ele tapou a boca da proprietária da casa e, com a outra, apontou a arma para a cabeça dela. O assaltante é um adolescente de classe média que mora no condomínio fechado Terra Nova, em Várzea Grande.

O assalto ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, quando a vítima chegava em casa. O garoto acabou roubando um celular, mas o alvo dele era a picape Kia Sportage da vítima, que não conseguiu abrir o portão para que o assaltante fugisse com o veículo. Muito nervosa, ela não conseguiu ligar o controle.

Segundo a vítima, o adolescente teria cortado a mão ao pular o muro e, mesmo sangrando, tapou-lhe a boca, praticando tortura psicológica. Após o assalto, a vítima entrou em estado de choque e não conseguia explicar o que tinha ocorrido.

O garoto só foi detido quando procurou o Pronto Socorro de Cuiabá, levado por cúmplices que estavam num Gol branco. Os PMs então acionaram os policiais plantonistas. Assim que chegou o primeiro ferido na mão, foi detido e levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

O garoto foi reconhecido pela vítima. O celular roubado, no entanto, não foi localizado. Policiais plantonistas acreditam que, pela desenvoltura do adolescente, seja ele mesmo o chefe do esquema de roubos de picapes que são levadas para a Bolívia e trocadas por cocaína. A mãe do adolescente esteve na Delegacia e foi tranqüilizada pelo filho. “Calma mãe. Isso não vai dar em nada não”, assegurou o garoto. O delegado plantonista, no entanto, solicitou que ele fosse levado para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude. (AR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário