Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Silvio Fidelis e Carlos Brito é o braço direito de Chico Galindo no alencastro

Numa articulação do secretario municipal de governo, professor Silvio Fidelis o ex-deputado estadual Carlos Brito passar a ser ao lado de Silvio Fidelis Os homem forte de Francisco Galindo (PTB) na gestão de Cuiabá é o ex-deputado estadual Carlos Brito. Na primeira sessão legislativa na Câmara de Vereadores, esta manhã, Galindo anunciou que Brito vai trabalhar como uma espécie de assessor e poderá opinar em todas as secretarias municipais, neste sentido Silvio Fidelis retribui a generosidade do ex deputado Carlos Brito. Que no passado indicou Fidélis para presidente da Prosol numa indicação pessoal, isso é uma demonstração que o professor Silvio Fidelis não deixa os companheiros a ver navios.

Galindo já havia confirmado o convite e, nesta quinta-feira (02), Carlos Brito também esteve na Câmara e confirmou que vai trabalhar com o prefeito.  “Vou permear por toda a administração e trabalhar ao lado de todos os secretários e do prefeito, seguindo os planos e os prazos determinados pelo Chico Galindo”, explicou Brito.

Segundo ele, o objetivo é deixar a administração municipal mais transparente. E já anunciou que a Secretaria de Comunicação será estruturada e não extinta como havia sido divulgado. “É preciso abrir a realidade dos problemas e esforços da prefeitura. Vamos mostrar os problemas da Prefeitura como um todo para a sociedade”, disse.

Após a reestruturação da prefeitura, Carlos Brito deverá ser nomeado o novo secretário de Infraestrutura ou de Serviços Urbanos de Cuiabá. A atual Seminfe será desmembrada e as duas novas secretarias serão criadas.

Chico Galindo afirma confiar em Brito, inclusive para tentar torná-lo seu sucessor como prefeito nas eleições municipais que acontecem esse ano. “É um nome que pode ser trabalhado sim. Vamos fortalecer essa parceria entre PTB e PSD. Qualquer parceria agora é bem vinda”, afirmou o prefeito.


Fonte: MT24HorasNews
Autor: João Batista de Oliveira (Joãozinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário