O secretário geral do PSD em Várzea Grande, advogado Geraldo Araújo (PSD), deixa o cargo de diretor administrativo e financeiro da MT Gás nesta quinta-feira (09.02). Ele está antecipando o entendimento da sigla, que na semana passada decidiram entregar os cargos que possuem no Estado.
“Como já houve esse entendimento partidário, resolvi me antecipar e entreguei o meu pedido de exoneração ao presidente da MT Gás, Helny de Paula”, destaca o advogado em entrevista ao VG Notícias.
Diante de sua disponibilidade, Geraldo informa que foi convidado pelo prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves – popular Tião da Zaeli (PSD), para assumir a direção geral do Pronto-Socorro municipal.
De acordo com ele, vislumbrando colaborar com a administração do município, o convite será aceito e está pronto para contribuir com Várzea Grande, já que possui ampla experiência em administração.
“Assumir a direção do Pronto-Socorro nesse momento de crise é um desafio. Mas, entendo que os atuais gestores (prefeito e secretário Marcos José) estão empenhados em solucionar esse caos, e eu estou disposto a contribuir para solucionar o impasse”, destaca.
Geraldo estava ocupando o cargo de diretor administrativo e financeiro da MT Gás desde 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário