Pages

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Marceneiro morto já foi preso por pedofilia e estava na condicional

foto
Foto: GERSON WALBER / CORREIO DO ESTADO
Pedaço de madeira utilizado para matar marceneiro
O marceneiro Francisco Feldhaus, de 67 anos,encontrado morto a pauladas na manhã deste domingo (26), em sua residência, na Vila São Jorge da Lagoa, foi condenado por pedofilia, em 2005.
Ele ficou preso até agosto de 2010, quando, segundo o Tribunal de Justiça, recebeu livramento condicional por apresentar um atestado médico comprovando uma doença infecto-contagiosa no pulmão.
Prisão
Em novembro de 2005, Francisco foi preso em flagrante em sua residência, sem roupa, com duas crianças. A denúncia havia sido feita pela mãe de uma das crianças. A mãe disse à polícia que o filho estaria sendo violentado sexualmente pelo marceneiro.
As restrições para a liberdade concedida ao marceneiro em 2010 eram que a cada dois meses, ele comprovasse documentação de trabalho e residência, que não se ausentasse da cidade por mais de sete dias, sem prévia autorização judicial e que não saísse de casa após às 22h.
Suspeitas
De acordo com a delegada Fernanda Félix, responsável pelas investigações, testemunhas acreditam que o principal suspeito seria um homem que teria trabalhado na marcenaria da vítima. O motivo seria uma discussão entre os dois, que a polícia ainda não revela o teor.
Uma vizinha da vítima relatou à polícia que viu um rapaz moreno de bermuda branca e camisa xadrez preto jogando o pedaço de madeira no terreno ao lado e pulando o muro.
A perícia recolheu o pedaço de madeira e vai encaminhar para análise. O corpo de Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) para exame necroscópico. As investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário