Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Em MT PMs se desentendem durante jogo de baralho e um sai com braço ferido a bala

Em MT PMs se desentendem durante jogo de baralho e um sai com braço ferido a bala

 Por pouco, não terminou em assassinato uma briga entre dois policiais militares da reserva, na madrugada desta quinta-feira (16/02), no pátio do Posto Panamericano, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.
 

Após uma discussão por causa de um jogo de baralho, o sargento PM Pedro Ferreira Martins sacou um revólver para "duelar" com o tenente PM Euzébio Mendes de Melo. No confronto, o tenente foi baleado no braço e o sargento saiu ileso. O tiro disparado pelo outro militar atingiu o carro dele.


Ferido, o tenente foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ficou em observação. O sargento ficou esperando a presença dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) para periciar o veículo. Testemunhas disseram que a confusão que terminou em tentativa de homicídio ocorreu por volta das 3h30.


Os tiros chamaram a atenção de moradores que acionaram a PM. Ao chegarem ao local, os policiais descobriram que os envolvidos eram colegas de farda. Por se tratar de dois militares, o caso foi encaminhado para a Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário