Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Após participar do grupo que deu rasteira nos demais vereadores, Fabio Saad diz, “Se eu tivesse documentos comprobatórios eu cassaria sim o Tião”

Depois de participar do grupo que deu rasteira nos demais vereadores, Saad diz até o momento não há nada de concreto que manche a imagem de Tião

Fonte: MT24HorasNews
Autor: João Batista de Oliveira


Os vereadores Maninho de Barros (PSD),Fabio Saad (PTC),Baiano Pereira (PSD),Wanderley Cerqueira (PSD),Charles Caetano (PSD),usaram os demais parlamentares para pressionar o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves Tião da Zaeli (PSD), abrir mais espaço para os parlamentares na sua gestão. 

A traição ocorreu porque o prefeito Tião da Zaeli manteve contato, com os vereadores Maninho de Barros, suplente Charles Caetano,Wanderley Cerqueira,como os documentos do pedido de cassação estava nas mãos do vereador Fabio Saad se sentiram obrigados a colocar o parlamentar nesse pequeno grupo de traidores. 

“Devido ao pedido instaurado para que ele (prefeito) desse explicações dos secretários que não moram em Várzea Grande, que não residem no município, foi criada toda essa polêmica”, explicou o vereador. 

Conforme Saad, até o momento não há nada de concreto que manche a imagem de Tião. “O legislativo tem que trabalhar dentro do processo constitucional e não tem nada que desabone a conduta dele até o momento”, ressaltou. 

Sobre um suposto recebimento de quatro cheques no valor de R$ 50 mil cada, que teriam sido pagos pelo prefeito Tião da Zaeli, para ele deixar a Secretaria de Saúde, Saad negou. “Para que ele me pagaria, Tião era o prefeito, não precisaria me dar cheque para nada. Ainda mais para largar uma Secretaria, na qual eu deixo bem claro, que quem me colocou na pasta foi o Murilo Domingos”. 

Saad demonstrou ainda indignação com sua exoneração. “Posso afirmar que não gostei de ser exonerado, e se eu pudesse voltar eu voltaria”, exclamou o vereador ao relatar sobre sua demissão. 

Sobre cassar o mandato do prefeito, Saad finalizou: “Se eu comprovasse o que as pessoas dizem, sobre os atos ilícitos, se eu tivesse qualquer coisa que demonstrasse isso, eu pediria a cassação do prefeito. Seu tivesse documentos comprobatórios eu cassaria sim o Tião”. 
Tião da Zaeli não se licenciou de empresa privada; Maninho de Barros poderá assumir, em definitivo, comando do município, a novela promete um novo capitulo,tendo em vista que já esta em poder de um parlamentar conforme fonte do MT24HorasNews,documentações que comprovam que o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves Tião da Zaeli (PSD), não se licenciou da empresa privada, deste modo ele poderá ser enquadrado na lei de improbidade administrativa o resultado de tudo isso é a perda do mandato.

O acúmulo de função é proibido por lei, para evitar abusos à frente do poder público.


Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário