Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Chico Galindo:PTB:Vereadores do PTB brigam e lança Galindo à reeleição em nome da paz




Eleições 2012 em Cuiabá – A briga entre o secretário Dilemário Alencar, de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, e o vereador Clovito Hugueney, que teve inclusive requintes de triller de suspense e ameaças, foi “sufocada” em nome da unidade do Partido Trabalhista Brasileiro, o PTB, durante reunião na segunda-feira à noite, 14. E, por tabela, o prefeito Francisco Galindo voltou a ter seu nome lançado como candidato a reeleição.
A reunião para aparar as arestas dentro do partido foi convocada pelo próprio presidente da Executiva Regional, prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, e teve a presença dos quatro vereadores do partido, O prefeito ouviu todos os integrantes da agremiação, pôs um ponto final nas divergências e defendeu a unidade dos petebistas, principalmente em função da proximidade do processo sucessório de 2012.
“O partido sai coeso e fortalecido quando resolve as dicotomias internas dentro da própria casa, dando o direito para que todos opinem e definam no coletivo. Isso é democracia e o PTB mostra maturidade”, resumiu o prefeito.
O presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro, também foi taxativo quanto à necessidade do PTB selar a paz e buscar o entendimento. “Sem dúvida, foi positiva a reunião com o prefeito e serviu para corrigir eventuais distorções”. Dilemário Alencar, presidente da Executiva Municipal, reforçou a postura do prefeito e defendeu o processo de união para que o PTB seja parte integrante e decisiva na disputa eleitoral deste ano.
“O PTB é maior do que qualquer divergência interna”, observou Dilemário Alencar, que defendeu, mais uma vez, a candidatura de Chico Galindo. “O prefeito fez, em 2011, o dever de casa, ou seja, qualificou o gasto público e tomou as medidas necessárias para que a Prefeitura voltasse a ter capacidade de investimento. Neste ano, com certeza a gestão do prefeito Galindo vai realizar uma serie de obras que são essenciais para garantir mais qualidade de vida à população”. Fonte: 24HorasNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário