Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Pais Ao Voltarem De Viagem Encontram Filha De 15 Anos Praticando Sexo Com 17 Homens

O casal Amadeu Thomazini e Lorena Thomazini, ambos de 39 anos, tiveram uma surpresa nada agradável ao voltar do carnaval. Ao entrarem em casa perceberam ruídos estranhos vindos da suíte do casal e flagraram uma cena digna das grandes orgias romanas. A menina de apenas 15 anos interagia sexualmente com 17 homens e aparentava estar plenamente sóbria e consensual naquela festa tão íntima.
Amadeu imediatamente expulsou aquela trupe de sua residência e foi conversar com a filha sobre o ocorrido e para sua surpresa a filha revelou que havia realizado um leilão virtual de uma noite de prazeres em uma rede social. Segundo apurou a mãe da menor os lances vencedores estavam empatados em R$ 3.500,00. Uma avaliação preliminar feita na caderneta de poupança da moça revelou neste final de semana depósitos na ordem de R$ 63 mil.

Um comentário:

  1. E por um acaso era algum milionário de no máximo 16 anos de idade que pagou por essa noite de prazeres? Ou era mesmo um bando de "honrados" empresários pais de família? Onde será mesmo que a gente começa? Acho que é: basta ser homem que pode tudo, verdade?

    ResponderExcluir