Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Enfermeiras Acham Rato Roendo Pescoço De Paciente Sedado

O paciente Jason Ketley sofre de transtorno Bi-polar e foi atacado pela criatura logo após ter sido sedado em uma unidade de cuidados especializados no Hospital St.Ebba,Surrey,EUA.Após as mordidas de rato,o paciente foi levado para o Hospital Geral de Epsom onde recebeu injeções contra o tétano,difteria e poliomelite,antes de ser devolvido à unidade de saúde onde foi mordido pelo bicho.

Os funcionários do Hospital no qual o paciente estava só descobriram o que estava acontecendo quando Ketley,que tem idade mental de um garoto de 2 anos,foi flagrado cambaleando em torno de um corredor com o rato pendurado em seu pescoço.Enfermeiras correram para ajudá-lo e tiraram o rato de cima dele antes de matá-lo.
Indignados,os pais do paciente ficaram horrorizados.Em entrevista a um jornal,eles disseram;"Estamos horrorizados.Ele foi fortemente sedado e não era capaz de se defender,ele estava indefeso.É uma desgraça".
Ketley só se acalmou quando a equipe teve que mostrar a ele que tinha matado o rato para provar que não poderia mais machucá-lo.
Jason Ketley sofreu várias lesões nas costas e no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário