Depois de anunciar uma possível composição com o PSD, para apoiar a reeleição do prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD) - Tião da Zaeli, o deputado estadual e secretário geral do PR, Emanuel Pinheiro em entrevista ao VG Notícias, muda o discurso e diz que a sigla irá avaliar essa aliança, pois perderam espaço na administração municipal.
“Não sei se ainda vamos apoiar Zaeli, depois do anúncio da demissão do secretário de Administração vamos ter que avaliar novamente”, disparou Pinheiro após a legenda perder duas Secretarias em Várzea Grande (Governo e Administração).
Emanuel demonstrou estar descontente com o prefeito, mesmo assim preferiu não aprofundar o assunto, destacando apenas que a demissão foi uma falta de respeito. “Essa atitude foi um desfeito e desrespeito com os republicanos que estavam apoiando a gestão municipal”, enfatizou.
A Secretaria de Administração era comandada pelo republicano Antônio Possas de Carvalho que será substituído por Eduardo Soares de Sá. Já a Secretaria de Governo estava com o vereador Wilton Coelho que também é do PR, porém, ainda não teve substituto definido.
As pastas que seguem comandadas pelos republicanos são: Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG) – João Hauer; e Instituto de Previdência Social (Previvag) – Cely Almeida, Administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário