Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Sem acordo, pré-candidatos a prefeito de VG pelo PMDB não abrem mão das pesquisas para decidir quem entre eles irá concorrer ao pleito

Foto: VG Notícias & Reprodução
Durante a semana deve ocorrer uma nova reunião, com uma nova tentativa de conversa.
 

Tentando um consenso para escolher o candidato peemedebista que ira concorrer à prefeitura de Várzea Grande, os quatro pré-candidatos a prefeito do PMDB se reuniram na tarde deste domingo (26.02), para tomarem a decisão. Porém o encontro foi frustrado, na ocasião os pré-candidatos teriam decidido manter seus nomes, para que a escolha do candidato seja feita por meio de pesquisas quantitativas e qualitativas perante a sociedade.
O secretário de Estado de Cidades Nico Baracat, o ex- procurador João Virgilio, o empresário Alan Zanata e o deputado Wallace são os nomes cogitados para representar a sigla no pleito de 2012.
A conversa para decidir o candidato através de consenso, teria surgido como proposta também do deputado Wallace, que assegurou ao VG Notícias na semana passada, que poderia haver uma conversa entre eles para que fosse escolhido um candidato entre os quatro, afim de não acontecer à pesquisa. “Se costurarmos um consenso escolheremos apenas um nome entre os já pré-candidatos”, disparou.
Contrariando o parlamentar os demais pré-candidatos acreditam que seus nomes também estão entre os preteridos do povo, ou pelo menos, que a decisão seja de forma coerente e não sob pressão.
O deputado explicou a postura dos pré-candidatos. “Por enquanto ninguém abre mão de seus nomes, vamos tentando uma composição” completou.
Durante a semana deve ocorrer uma nova reunião, com uma nova tentativa de conversa. Confirmado a indefinição, deve começar no início do mês de março a pesquisa, que foi anunciada antecipadamente durante reunião do diretório municipal em fevereiro, que o VG Notícias acompanhou. Na época os pré-candidatos avisaram que seriam as pesquisas que iriam determinar quem seria o candidato.
 

por Larissa Malheiros/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário