Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Policia:Jovem é preso por duplo homícidio em VG e confessa crime

Da Redação
O serviço de inteligência da Polícia Militar em Várzea Grande prendeu no início da noite de hoje um dos assaltantes que mataram o comerciante Raimundo Fagundes de Lima, de 54 anos, e o fazendeiro Ambrósio Monteiro Maia, de 66 anos, durante uma tentativa de roubo numa casa no bairro Jardim Paula II. A detenção do suspeito aconteceu após uma informação de os bandidos eram moradores do bairro Santa Isabel, em Cuiabá.
O latrocida Jeferson da Silva, de 20 anos, tentou fugir, mas foi imobilizado por policiais. Em seguida, ele confirmou participação no duplo homícidio e mostrou o local onde escondeu o revólver 38 usado no crime e que ainda tinha quatro munições.
Jeferson ainda apontou a casa do seu comparsa no crime, identificado como Ewerton Gustavo Rondon Carvalho, de 18 anos, vulgo “Cabeção”. Todavia, este suspeito não foi localizado.
De acordo com assaltante preso, ele e o comparsa foram contratados por uma outra pessoa para cometer um assalto a uma casa com a informação de que havia muito dinheiro na casa do fazendeiro. No dia do crime, os dois foram levados até o local veículo desse terceiro suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário