Não perca nos próximos dias artigo assinado por Muvuca em defesa de Éder Moraes e, claro, contra Pedro Taques. Hoje às 17:07hs, Muvuca foi visto entrando na Agecopa. Tempos atrás esse mesmo jornalista já fez um artigo acusando o senador de ser chefe de uma máfia. O texto, de tão transcendental, rendeu apenas um processo ao autor. Logo se conclui que depois desse encontro, outro texto virá.
Francamente, Éder Moraes, que perda de tempo! Custava ser transparente com as contas públicas, contratar gente competente pra elaborar projetos e editais?
É tão mais simples e até mais barato – não que essa mão de obra agora contratada seja assim cara, pelo contrário, mas seguir a Lei e ser um agente público transparente é bem mais simples. É, pra alguns pode não ser.
Vocês não sabem o tamanho da repulsa da população às ações nebulosas e sinistras de Éder e, ao transformar essa briga em pessoal, por livre e espontânea vontade e para camuflar seus atos que deveriam ser públicos, as paredes passaram a ter ouvidos e cada um dos que repudiam Éder por ver nele uma ameaça à Copa de Cuiabá, passaram a ser fontes fiéis e apaixonadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário