Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Prefeitura de Várzea Grande deve sete meses de aluguel para o senador Jaime Campos

Foto: Secom/VG
O senador Jaime Campos está há sete meses sem receber aluguel de imóvel locado a Prefeitura de Várzea Grande.
 

O senador Jaime Campos (DEM) denunciou ao VG Notícias, que a Prefeitura de Várzea Grande deve sete meses de aluguel referente à locação de uma casa, onde funciona o Centro Integrado da Mulher (CIM), na rua Pedro Pedrossian, nº 1245 centro - próximo ao 4º Batalhão da Policia Militar.
“Eles devem seis ou oito meses, não sei direito o valor. Mas deve, e até o momento não houve o pagamento. A prefeitura tem que arcar com suas contas”, disparou o senador da República.
 
A reportagem do VG Notícias entrou em contato com o secretário de Saúde, Marcos José, que confirmou a inadimplência da prefeitura com o senador. Segundo Marcos, quando assumiu a pasta, em 18 de novembro de 2011, o contrato estava vencido e foi renovado até 31 de janeiro de 2012. 
 
“Quando assumi a Secretaria, o procurador do senador, senhor Luiz, veio falar comigo sobre a situação do imóvel. Ele disse já havia acertado com o ex-secretário, vereador Fábio Saad, valor reajustado do imóvel. Eu expliquei a ele, que não tinha como renovar o contrato com reajuste retroativo, passar de R$ 1.800 para R$ 2.500. Mas me comprometi que a partir de 2012 faria um aditivo contratual com o reajuste. O contrato vai até final de abril, quando vamos passar para uma nova instalação junto com outras unidades de Saúde. Mas vamos quitar todos os aluguéis atrasados. O que é devido será pago corretamente”, justificou o secretário.
 
Questionado a razão da inadimplência, o secretário disse que devido à deficiência de recursos próprios do município, outros aluguéis de imóveis locados também estão atrasados. “Já estamos buscando recursos para quitar estas dívidas em algumas semanas”, disse o secretário Marcos José.
 

por Larissa Malheiros/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário