Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Policia:Jovem pode ter sido estuprada antes de ser morta e enterrada em cova raza

José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News


O assassinato da jovem Marielle está entre os crimes mais brutais e covardes das últimas décadas na Grande Cuiabá. A Polícia suspeitra, inclusive, que a jovem tenha sido violentada antes de ser morta
Mais um crime brutal e covarde contra uma mulher. Revoltada, a população de Livramento (Baixada Cuiabana, a 35 quilômetros de Capital), ameaça invadir a  Delegacia de Polícia para linchar os dois assassinos presos em três crimes: sequestro, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A Polçícia ainda aguarda laudos o Instituto Médico Legal (IML), para confirmar se a jovem também foi estuprada antes de ser executada.
Uma testemunha ajudou a Polícia Civil nas investigações depois que a família da jovem Marielle Ramos da Silva, de 24 anos, desaparecida desta a noite desta  sexta-feira (24), fo8i vista pela última vez conversando com um rapaz que a convidou para beber uma cerveja.
Marielle, na realidade, segundo as investigações da Polícia, foi seqüestrada por André Felipe da Silva, de 20 anos, apontado como um “ladrãozinha” barato que costuma furtar pequenos objetos, inclusive armas.
A jovem o denunciou à Polícia, e André armou o seqüestro A jovem foi morta a a tiros e teve o corpo sepultado em uma cova raza as margens de uma fazenda a cerca de 15 quilômetros do centro de Livramento.
A para enterrar Marielle, André contou com apoio de Adão tapo. Domingos da Silva, de 37 anos. Os dois foram presos e autuados em flagrante em crimes de seqüestro, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Se condenados, podem pegar até 60 anos de prisão cada um.
REVOLTA – André e Adão, a dupla assassina fria e covarde tiveram que serem retirados às presas da Delegacia de Livramento., pois a população ameaçava invadir o local o tempo todo para linchar os “monstros covardes”
“O que fizeram com essa jovem não se faz nem com um animal, por mais selvagem que seja. São dois caras frios que confessaram o crime com a maior naturalidade.O que matou, o tal de André, foi mostrar o local onde a vítima foi enterrada. O outro alegou que não sabia que o buraco era para enterrar uma pessoa morta, mas caiu em diversas contradições até porque cavou o buraco e ajudou a enterrar a jovem”, comentou um policial em tom de revolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário