Da Reportagem
Uma enfermeira teve a casa assaltada por cinco homens armados com revólveres, que a trancaram no quarto e reviraram a casa em busca de jóias, dinheiro e outros pertences. O assalto ocorreu anteontem à noite no Jardim Tarumã, em Várzea Grande, e durou apenas alguns minutos. Os ladrões fugiram levando vários produtos, incluindo um aparelho de TV de 29 polegadas, três notebooks, um aparelho de DVD e outros objetos.
Após o roubo, policiais militares foram acionados e colocaram a vítima dentro da viatura para buscar os ladrões. No bairro mesmo, os policiais localizaram os produtos roubados, escondidos numa casa. O proprietário não estava naquele momento.
“Recuperamos os produtos que foram deixados na casa. Tudo indica que outros integrantes do bando iriam buscar os produtos e repassar aos receptadores”, observou um policial que participou da recuperação dos objetos.
De lá, os produtos foram levados para a Central de Flagrantes e depois entregues para a vítima. As investigações foram transferidas para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande, onde o delegado Márcio Alegria deverá chamar a vítima para tentar fazer a identificação dos bandidos através de fotos existentes nas fichas criminais. (AR)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário