O corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT), desembargador Márcio Vidal, estará nesta quarta-feira (29 de fevereiro) em Comodoro (657 km de Cuiabá), onde se reunirá à tarde com representantes da comunidade local do sistema judicial. A Primeira e Segunda Varas e o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca passam por correição ordinária desde segunda-feira (27 de fevereiro).
A juíza auxiliar da Corregedoria Selma Rosane Santos Arruda e três servidores foram designados para realizar os trabalhos correicionais. Estão sendo examinados processos, livros, papéis e tudo o que estiver relacionado com o expediente forense na área criminal. No período, os interessados também poderão fazer sugestões à equipe da Corregedoria para melhorias nos serviços judiciários.
A Corregedoria oficiou para ciência da correição a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, a Corregedoria-Geral do Ministério Público, a Corregedoria-geral da Defensoria Pública e a presidência do Tribunal de Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário