Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Policia:Polícia esclarece assaltos ocorridos na região central de Rondonópolis

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao Sul) descobriu que Marcos João da Silva, 21, conhecido por “Rosca”, preso na segunda-feira (27.02), em cumprimento de mandado de prisão preventiva referente a dois latrocínios, praticou também dois roubos ocorridos nos dias 22 e 23 de fevereiro, em uma drogaria no centro da cidade.
Na terça-feira (28), ele foi reconhecido pelas vítimas que compareceram a Derf e também confirmaram a participação de Alexandre da Silva Machado, 24, preso na mesma tarde, no bairro Jardim Luz D´ayara. Alexandre também estava com prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal, por um roubo ocorrido em dezembro de 2011, numa empresa especializada em guincho de veículos.
O preso possui um vasto histórico criminal registrado em Rondonópolis, por crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, roubo qualificado (duas vezes), corrupção de menores. “Agora, os dois comparsas identificados serão indiciados pelos roubos continuados contra a drogaria e outras vítimas e podem estar envolvidos em outros assaltos ocorridos recentemente na cidade”, disse o delegado Claudinei Lopes.
Marcos João da Silva, 21, conhecido por “Rosca”, é acusado de dois latrocínios. O primeiro crime aconteceu no dia 22 de agosto de 2011 quando o vigia Salvador Alves da Silva, 72, foi morto em uma panificadora, no Jardim Santa Cruz, em Rondonópolis. O segundo ocorreu em 4 de novembro de 2011, no centro da cidade de Pedra Preta. O comerciante Milton César da Silva foi morto a tiros. Ele foi preso cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Rondonópolis.
Marcos e Alexandre foram encaminhados à Cadeia Pública local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário