Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Policia:Gefron e Polícia Civil desarticulam quadrilha que agia em Juína

Bando fez uma família de refém na zona rural

Assessoria
Clique para ampliar 
Quadrilha é suspeita de ter praticado outros assaltos na região
DA ASSESSORIA
Em uma rápida ação as polícias Civil e Militar conseguiram desarticular um bando integrado por quatro homens que estavam praticando roubos a residências no setor rural de Juína (734 km de Cuiabá).
Na última segunda-feira (13), por volta das 9h, a quadrilha invadiu uma residência situada na linha 06 e fez de refém toda a família. Os indivíduos roubaram uma caminhonete L-200, além de 3 mil reais em dinheiro.
Hélio Teófilo, vulgo "Negão", e Alexandre Galvão Teixeira, vulgo " Cuiabano", tentaram levar a caminhonete até a Bolívia, mas foram interceptados no dia seguinte por uma guarnição do GEFRON (Grupo Especial de Fronteira) que realizou a prisão dos dois membros da quadrilha.
Já os outros dois suspeitos permaneceram na residência e mantiveram a família amarrada por mais de 7 horas.
Na manhã de quarta-feira, investigadores da Polícia Civil do município de Juína prenderam Devair Pereira de Castro, que tem passagens por furto de moto e roubo na cidade de Rondonópolis, e José Cícero da Silva Junior, recém chegado à cidade.
Em depoimento, os suspeitos admitiram a prática do crime e relataram que ficaram na casa das vitima até as 17h indo embora usando uma motocicleta BIZ pertencente à família.
O delegado da Polícia Civil, José Carlos de Almeida Júnior, pediu a prisão preventiva da quadrilha que já está presa e é suspeita de praticar outros assaltos a residências no município de Juína

Nenhum comentário:

Postar um comentário