Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Policia:Suspeito faz falso depósito e é preso ao aplicar golpe em loja de MT, diz PM

Por: Pollyana Araújo

Segundo a polícia, golpistas queriam comprar camas no valor de R$ 10 mil. Um dos suspeitos foi preso em flagrante dentro de loja em Cuiabá.
Um rapaz de 22 anos suspeito de estelionato foi detido após tentar comprar duas camas em uma loja de colchões na Rua 13 de Junho no Centro de Cuiabá nesta terça-feira (28). A Polícia Militar informou que o valor total da compra era de R$ 10 mil e que duas pessoas tentaram aplicar o golpe, sendo que além do que foi preso, um segundo suspeito teria envolvimento no golpe.
Conforme a PM, uma vendedora da loja recebeu uma ligação de um dos suspeitos, que não foi detido. Por telefone ele afirmou que queria comprar duas camas box pelo valor mais alto que tivesse no comércio e que pagaria através de uma transferência online.
Ele insistiu, segundo a polícia, que as mercadorias fossem entregues a uma pessoa que estava em um caminhonete próximo à loja. No entanto, ao verificar se a transferência realmente tinha sido efetuada, a funcionária percebeu que na verdade, um depósito em um caixa eletrônico havia sido feito e não pela internet como o combinado.
Desse modo, ela desconfiou e disse ao suposto cliente que só poderia liberar as camas depois que o pagamento fosse devidamente comprovado. Mais uma vez, ele insistiu que as camas fossem entregues ao motorista de 22 anos que chegou no estabelecimento depois que o suspeito começou a tentar a negociação por telefone.
Assim que a funcionária detectou que o depósito não havia sido feito, a polícia foi acionada. Conforme a PM, quando os policiais chegaram na loja, o suspeito já estava com uma das camas na carroceria de um veículo com placas de Campo Grande (MS). O suspeito foi preso e deve responder por estelionato. O outro envolvido, foi identificado, porém não foi localizado, conforme a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário