Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Policia:Para PM Carnaval em Rondonópolis foi tranquilo

A Polícia Militar divulgou na manhã desta quarta-feira (22/02) o balanço de operações que ocorreu durante o Carnaval em Rondonópolis. De acordo com o comandante da PM, Major Odair Moura, as ocorrências foram tranquilas e não houve o registro de casos graves no período carnavalesco na cidade.
Major Moura informou que esse foi o melhor carnaval de todos os tempos, onde não foram registrados nenhuma morte e nem ocorrências graves como havia acontecido no ano anterior. Durante o período foram apreendidos na cidade 100 petecas de entorpecentes e duas armas de fogos com indivíduos que já tinham passagem pela polícia. A PM também registrou 27 furtos e 28 roubos.
Moura acredita que esse seja o resultado de um trabalho que a PM vem realizando desde o início do ano com fiscalizações em bares e pontos estratégicos da cidade em busca de armas, drogas e coibindo a presença de menores nesses locais. Apenas no aeroporto foram disponibilizados 90 policiais para garantir a segurança dos foliões, além do apoio do helicóptero da PM que colaborou nas rondas.


Fonte: MÍRIAM TRENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário