Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Policia:Documentos comprovam fraude em venda de terrenos no São Mateus


Por: Redaçao
O investigador de polícia, Antônio Carlos Lima, responsável pela Base Comunitária do São Mateus, apresentou na manhã desta quinta-feira, 23, documentos que comprovam fraude na venda de terreno doado pela prefeitura  para a construção da Base, segundo Antônio,  o ex-presidente do bairro, Antônio Carlos de Oliveira, popular Carlinhos é o responsável pela venda do local .
Antônio procurou o VGNEWS e com exclusividade forneceu cópia do contrato de compra e venda assinado por Carlinhos.
Para Antônio, o ex-presidente incorreu em vários erros, como assinar o contrato como presidente da Associação de Moradores, em 28 de março de 2011, quando o presidente já era Sergio Dorivaldo Alliend, popular “Serginho”.
Consta no registro do contrato de compra e venda que o terreno vendido está situado na Rua 13, QD.168, Lt. 07, quando na verdade a área doada pela prefeitura seria na rua 12, aos fundos da atual sede da Base.

Carlinhos ainda é acusado por moradores de vender outros terrenos como é o caso sede da Associação da Terceira Idade doada pelo deputado estadual Wallace Guimarães.
Outro lado
Procurado pela nossa reportagem, Carlinhos não foi encontrado pelo celular.
O VGNEWS está á disposição para publicar sua versão dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário