Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vereador alega sofrer perseguição e ameaças de presidente do PV

Toninho do Glória     O vereador por Várzea Grande, Toninho do Glória (PV), registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) em que alega ter sido ameaçado pelo presidente do partido no município, Danilo Baptista. O parlamentar, que também diz sofrer perseguição política, vai encaminhar ainda um ofício à Executiva Regional para cobrar providências.
     Toninho relata que foi abordado pelo presidente, em tom intimidador, por volta das 12h de sábado (28), em frente à prefeitura. “Eu devo 6 cheques no valor de R$ 10 mil. Ele me cobrou e eu disse que não tinha condições de pagar agora. Dai ele olhou para mim e disse que eu não sabia com quem estava mexendo, que ele não era criança e não tinha tempo a perder”, relatou.
     O vereador descarta que a ameaça tenha sido de morte e diz acreditar que pode ser prejudicado politicamente. Toninho acredita que o presidente do partido pode tentar impedir sua pré-candidatura à reeleição.
     Ele frisa, entretanto, que os problemas partidários não são recentes, mas que desde que assumiu a cadeira de vereador se sente perseguido por membros do PV. “Eu nunca me senti tranquilo. Mas eu cheguei antes do Danilo. Ele entrou e já foi vice-presidente, enquanto eu e o outro vereador do PV, Hilton Gusmão, somos apenas membros e isso para não ficar de fora do diretório”, reclamou.
     A reportagem tentou entrar em contato com o presidente do partido, mas ele não foi encontrado para falar sobre o assunto.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário