Pages

domingo, 8 de janeiro de 2012

Várzea Grande:Politica:Agravo interposto por Murilo Domingos contra decisão que o afastou do cargo será julgado na próxima terça (10)

Foto: VG Notícias
Sob a relatoria da desembargadora Maria Erotides o Agravo consta na pauta de julgamento da primeira sessão ordinária do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/MT) após o recesso forense de final de ano.

O Agravo de Instrumento interposto pelo ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), para tentar reverter a decisão que o afastou do cargo será julgado na próxima terça-feira (10.01). 
O recurso que encontra-se na Terceira Câmara Cível, sob a relatoria da desembargadora Maria Erotides, consta na pauta de julgamento da primeira sessão ordinária do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/MT) a ser realizada após o recesso forense de final de ano. 
No entanto, o ex-alcaide não pode alimentar muita esperança, visto que a Procuradoria de Justiça Especializada já manifestou parecer pelo desprovimento do recurso de agravo. 
Ainda, vale lembrar que mesmo conseguindo reverter a situação, Murilo terá que enfrentar mais uma luta judicial, desta vez para tentar derrubar a decisão da Câmara de Várzea Grande que extinguiu o seu mandato.
Até a presente data o ex-prefeito não ingressou com nenhum recurso contra a decisão dos vereadores. Confira abaixo publicação da pauta de julgamento:

por Rojane Marta/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário