Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Várzea Grande:Policia:Preso acusado de atirar em policial civil durante assalto em VG

A Polícia Judiciária Civil autuou em flagrante o autor da tentativa de latrocínio praticada contra um investigador da Polícia Civil, lotado na Delegacia do município de Poconé (104 km ao Sul). O crime ocorreu no sábado (07.01), por volta da meia noite quando ele deixaVa a namorada em casa, no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande.
A prisão do suspeito, Marcos Almeida da Silva, 27, ocorreu na segunda-feira (09.01), no mesmo bairro, por policiais das Delegacias de Roubo e Furtos (DERF) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do Parque do Lago, ambas em Várzea Grande. O flagrante foi repassado a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), unidade da Polícia Civil responsável por investigar crimes cometidos com grave ameaça e violência contra policiais civis de Cuiabá e Várzea Grande.
Conforme o flagrante lavrado pelo delegado Gianmarco Paccola, em trabalho contínuo de investigação, a Polícia Civil localizou na segunda-feira o acusado em sua residência no bairro 15 de Maio. Ele foi autuado por tentativa de latrocínio.
De acordo com o depoimento da namorada do policial, os dois chegavam de motocicleta na casa de seus pais, quando duas pessoas se aproximaram e anunciaram o assalto. Os bandidos disseram que queriam a motocicleta e pertences pessoais do casal.
Ao abordarem o policial, um dos assaltantes encontrou a pistola da vítima na cintura e acabaram descobrindo que era um policial civil, quando tomaram seu distintivo. A partir daí, segundo a moça, os bandidos passaram a ameaçar e agredir fisicamente o namorado.
A pistola do policial ainda não foi localizada. As investigações continuam para identificar e prender o segundo envolvido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário