Pages

domingo, 8 de janeiro de 2012

Várzea Grande:Policia:Polícia localiza suspeitos de tentar matar policial

  • Durante assalto, policial levou um tiro na cabeça e está no PS de Cuiabá


  • Reprodução 

    Suspeitos foram detidos em um alava-jato, ouvidos e liberados

    DA REDAÇÃO


    Policiais da Central de Flagrantes de Várzea Grande detiveram três suspeitos de participar do assalto e tentativa de assassinato do policial civil Edmilson Vitor da Silva, 31, ocorrido na noite de sexta-feira (6), no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande.
    Os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG azul, escondida num lava-jato, onde detiveram o proprietário, um funcionário e o dono da motocicleta. A ação dos policiais foi motivada poruqe, de acordo com eles, os assaltantes utilizaram uma motocicleta semelhante.
    No roubo, os bandidos renderam o policial que, ao tirar a carteira do bolso, tirou a pistola também. Um dos ladrões obrigou o policial a ficar ajoelhado e atiraram na cabeça dele, mas o tiro atingiu o queixo e se transfixou. Em seguida, o policial fingiu-se de morto.
    Os ladrões fugiram, então, levando a pistola calibre 40 do policial. Os bandidos tentaram levar a motocicleta, mas não conseguiram ligá-la. Em seguida, fugiram na Honda CG azul na qual chegaram.
    Ferido, o policial foi levado ao PS de Várzea Grande e, em seguida, transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá, ficando em observação.
    O delegado plantonista Cláudio Victor Freez solicitou exame residuográfico nas mãos de dois dos três suspeitos. Ele lembrou que esse exame não é conclusivo, mas ajuda nas investigações. Os três foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário