Pages

domingo, 8 de janeiro de 2012

Várzea Grande:Policia:Dupla rouba casa dentro de residencial

Dois homens assaltaram uma casa no Residencial Noise Curso, no Cristo Rei, em Várzea Grande; apenas um deles foi preso

GERALDO TAVARES/DC
Residencial Noise Curvo, no Cristo Rei, em Várzea Grande: assaltantes seriam “velhos conhecidos” da polícia
ADILSON ROSA
Da Reportagem

Assaltos e furtos marcaram a noite de quarta-feira e a madrugada de ontem na Grande Cuiabá. Na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, o jovem Lorran Isidorio Chagas, de 23 anos, foi preso em flagrante após participar do assalto a uma casa no Residencial Noise Curvo.

Ele agiu em companhia de um cúmplice conhecido como “Negão da Manga”, que conseguiu fugir levando os dois revólveres utilizados no assalto.

A prisão do jovem ocorreu por volta das 21 horas de anteontem, na Avenida dos Trabalhadores, próximo da Delegacia do Planalto.

Segundo policiais militares que participaram da prisão, o jovem dirigia uma picape S10 preta roubada do proprietário da casa e usada para a fuga. No veículo não foram encontrados os produtos roubados, que ficaram com o cúmplice.

Lorran disse que Negão desceu após a rotatória da ponte Sérgio Motta levando as duas armas e também os produtos roubados, colocados numa sacola.

Ele ficaria de pegar a parte dele, posteriormente. O assaltante garantiu que iria abandonar a picape em algum bairro de Cuiabá.

Levado ao Plantão Metropolitano, Lorran foi autuado em flagrante por roubo. Ele foi reconhecido pelo dono da casa assaltada, que esteve na Delegacia para levar a picape roubada.

Segundo a vítima, os bandidos invadiram a casa dele e renderam toda a sua família, que foi trancada num dos quartos. Em seguida, os bandidos reviraram o recinto em busca de jóias, dinheiro e outros pertences. Na fuga, levaram a picape estacionada na frente da residência.

Os policiais acreditam que Lorran tenha participado de outros assaltos de residência. Com a prisão dele, os policiais acreditam que mais vítimas deverão aparecer.

“Essa dupla, principalmente o Negão da Manga, é um velho conhecido da Polícia, porque é suspeito de vários roubos”, explicou um policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário