Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Casal fazia rota de Cáceres a São Luís, no Maranhão

Uma blitz de rotina da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária (PRF), com sede em Barra do Garças, conseguiu interceptar o carregamento de 22 quilos de pasta-base de cocaína com destino a São Luís, no Maranhão. A droga estava sendo transportada pelo casal Enoque Martins dos Santos, de 37 anos, e Thamiris Marinete da Silva, 24. 

O casal adquiriu a droga em Cáceres e usava a BR-070 como rota. No Km-24, a PRF montou uma barreira de rotina, quando avistou um veículo entrando no acostamento e duas pessoas adentrando a mata. A atitude levantou a suspeita dos policiais. 

A ação do casal levou os policiais a requisitar reforço da Força Tática da Polícia Militar. Enquanto os PMs vasculhavam a mata, a PRF vistoriava o veículo, encontrando 36 garrafas pet de 650 ml contendo aproximadamente 22 quilos de pasta-base. O produto estava escondido no compartimento agregado ao tanque do veículo. Além do carregamento, os policiais encontraram também objetos pessoais do casal, entre eles a documentação. 

Thamiris Marinete da Silva acabou detido no Posto da 8ª Delegacia na BR-158, depois de pegar carona com o veículo guincho que rebocava o Fox ao pátio da PRF. Em depoimento, a acusada disse que não sabia do transporte da droga e que apenas viajava na companhia de Enoque, com quem já teve um relacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário