Pages

sábado, 14 de janeiro de 2012

Site de mais acesso em Várzea Grande e Cuiabá MT:Filho mata os pais com golpes de facão

Medianeira – A sexta-feira (13) foi manchada de sangue em Medianeira, município da região Oeste, distante cerca de 250 quilômetros de Umuarama. Ao meio dia Itamar de Souza Fernandes (46) matou a golpes de facão o próprio pai, Sebastião Fernandes Sobrinho (62) e sua madrasta, Maria Rosa Fernandes. O indivíduo também feriu uma sobrinha no braço direito. O duplo homicídio ocorreu na rua Santa Catarina, bairro Ipê. A polícia acredita que o indivíduo tenha problemas mentais.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local pelas Polícias Militar e Civil, Itamar estaria em Santa Catarina e teria chegado à região há uma semana. O homicida foi preso em flagrante pela PM quando tentava fugir da residência. Em depoimento, disse que veio procurar emprego no Paraná, mas não encontrou apoio da família. Então teria ocorrido uma grande discussão, ocasião em que Itamar teria pego um facão e desferido os golpes que vitimaram seus pais. O pai ainda teria tentando escapar e trancou a porta do quarto, mas não adiantou. Itamar arrombou a porta para conseguir entrar no quarto. De acordo com a Polícia Civil, Sebastião foi encontrado com um cassetete ao lado do corpo. Provavelmente utilizou-o para tentar se defender.
No momento da discussão, a sobrinha conseguiu fugir e procurar os vizinhos, que acionaram a PM. Os policiais chegaram ao local e encontraram o acusado deixando a residência com as armas do crime. Rapidamente deram voz de prisão e o algemaram.

Problemas mentais
Também pelas primeiras informações colhidas pela polícia, aparentemente Itamar não usa drogas, porém a suspeita maior é que ele tenha problemas mentais. O delegado-chefe da Polícia Civil de Medianeira, Valmor Treibi, está cuidando do caso e uma equipe do grupo de diligências trabalha para reunir mais provas e ouvir testemunhas. O duplo homicídio assombrou a cidade. O indivíduo passará por exames, que comprovarão seu estado de sanidade.
A prisão preventiva do acusado, réu confesso, foi pedida e ele permanecerá preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário