Pages

sábado, 24 de março de 2012

Prefeito Chico Galindo PTB:Nova enquete no ar. “Quem é o pior secretário de Cuiabá”

A nova enquete do site MT24Horasnews já está no ar. Nessa nova empreitada tentaremos descobrir quem é o pior secretário do governo de Chico Galindo (PTB) em Cuiabá.
Sabemos que a maioria dos nomes que serão apresentados é de total anonimato, são ausentes, ou apenas figuram com o nome para uma determinada cadeira, e outros são tão ruins que fica difícil escolher O PIOR.
Faremos ao final da votação no dia 30 de abril o diploma “Cartão Vermelho Máster” e convidaremos para receber essa homenagem as avessas no Programa Cartão Vermelho.
Estão concorrendo a esse espetacular prêmio “Cartão Vermelho Máster” de pior secretário:


Sempre que divulgamos o resultado de uma enquete, faremos outra, nesta nova que abriremos hoje, será sobre o trabalho dos secretários municipais de Cuiabá, vejam quem são as pessoas:

Secretaria Municipal de Saúde

Nome do Secretário: Lamartine Godoy Neto sublinho do prefeito Chico Galindo (PTB), não se conhece maiores predicados do secretário além da confiança que o prefeito devota ao sublinho.

Secretaria Municipal de Governo e Articulação Política

Nome do Secretário: Silvio Aparecido Fidelisformação: Graduação em História,Especialização em Gerência de Cidades,Mestrado e Doutorado em Educação,EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL,Servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Cuiabá,Diretor de Ensino e Pesquisa da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá,Diretor Técnico da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá,Superintendente de Gestão Escolar da SEDUC-MT,Presidente da Fundação e Promoção Social do Estado de Mato Grosso,Assessor Parlamentar da Assembléia Legislativa de Mato Grosso - Gabinete do Deputado Chico Galindo,Assessor Especial do Prefeito de Cuiabá. Como professor, o secretário municipal de Governo, Sílvio Fidélis, é um grande político. Esta opinião é compartilhada pela maioria dos que convivem com o moço, que acaba de inaugurar uma nova era política no Alencastro, fazendo questão de tratar a todos com a atenção que todos merecem. Não foi por acaso que Chico Galindo guindou-o a um dos cargos mais visados de sua administração - a secretaria de Governo. Não será por acaso se começar a provocar ciumeiras na Câmara, cujos integrantes torcem o nariz sempre que o prefeito acerta numa escolha, temendo concorrência nas eleições de daqui a oito meses. 

Secretaria Municipal de Gestão

Nome da Secretária: Adriana Barbosa da Silva representa a cota do prefeito nas secretarias municipais da cidade, formado em Letras e Bacharel em Direito – Universidade de Cuiabá/UNIC – Cuiabá/MT.

Secretaria Municipal de Cultura

Nome do Secretário: Luiz Mário do Espírito Santo Pereira (Luiz Poção), professor na cidade, foi igualmente presidente do bairro poção, o cargo é mais um na fileira enorme para as conveniências políticas do momento.

 Secretaria Municipal de Turismo

Nome da Secretária: Tânia Aparecida Barteli, indicada pela Secretária Estadual de Turismo, deputada Tetê Bezerra, o cargo é mais um na fileira enorme para as conveniências políticas do momento.

Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico

Nome do Secretário: Dilemário Alencar candidato a vereador nas eleições de 2008, recebeu como prêmio de consolo por não ter sido eleito uma secretaria, se desconhece se seu trabalho rende algum fruto.

Secretaria Municipal de Habitação

Nome do Secretário: João Emanuel Moreira Lima, Advogado, especializado em processo civil, mestre e doutor em Direito Civil pela Universidade do Museo Social Argentino (UMSA), não se conhecem maiores predicados e pré-requisitos do secretário não se sabem se ele entende algo da pasta que ocupa, mas, de uma coisa o secretário entende bastante tem como padrinho o presidente da Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso, deputado estadual José Geraldo Riva.

Secretaria Municipal de Educação

Nome do Secretário:  Permínio Pinto Filho, igualmente faz parte da cota de participação dos secretários indicados pelo PSDB.

Secretaria Municipal de Assistência Social

Nome do Secretário: Régina Kaezer, a secretária é parceira da primeira-dama, nas ações sociais.

Fonte: MT24HorasNews
Autor: João Batista de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário