Pages

domingo, 1 de janeiro de 2012

Policia:Tribunal do tráfico: costureira usuária de drogas é executada a tiros por motoqueiros na casa da irmã

 A costureira Ene Gleyce da Silva Andrade, de 23 anos, foi assassinada a tiros na manhã de ontem (29), na casa da irmã, na Rua Lindolfo Prudente, no Condomínio Chácaras Buritis, no Jardim das Rosas, em Goiânia.
Ene Gleyce era usuária de crack e já não vivia com a família. De vez em quando, ia na casa da irmã para comer, dormir e tomar banho. Ontem, chegou na casa, chamou a irmã e pediu para ir ao banheiro. A irmã abriu a porta e deixou que ela entrasse e voltou a dormir.
Poucos minutos depois de deitar, ouviu o barulho dos tiros, saiu do quarto e viu a irmã morta com dois tiros na cabeça e em uma das mãos. Vizinhos disseram para a polícia que viram um homem fugindo do local em uma motocicleta vermelha. Assista ao vídeo:

Adolescente suspeito de cometer ‘ato infracional de homicídio’ é detido
Um adolescente de 17 anos foi detido na noite de quarta-feira, nas proximidades da casa dele, no Jardim Cerrado 3, e apreendido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e apologia ao crime.
Ele portava um revólver calibre 38, cano longo, municiado, usado, segundo o próprio adolescente, no assassinato do servente de pedreiro Rafael Danillo dos Santos, de 21, no dia 5 de novembro deste ano, em uma mata do setor.
Rafael Danillo era usuário de crack e praticava furtosO adolescente seria o pequeno traficante com quem Rafael Danillo mantinha uma dívida, segundo a delegacia.
A vítima foi morta com um tiro no rosto, um na mão esquerda e outro na nuca. O corpo foi encontrado no dia seguinte na mata. (O Popular/TV Goiânia com adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário