Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PM apreende quatro armas nas últimas horas

Quatro armas são apreendidas em poucas horas na Grande Cuiabá
Nas últimas horas, a Polícia retirou quatro armas – sendo a maior parte revólveres – de circulação na Grande Cuiabá. Os presos por porte ilegal estavam em automóveis ou em locais suspeitos e policiais militares acreditam que iriam praticar algum assalto em bairros próximos.

A última apreensão aconteceu na madrugada deste domingo (22), no Jardim Glória, em Várzea Grande, no pátio do Posto Panamericano, onde PMs prenderam Marcos Suélio Antônio dos Santos, de 31’ anos, que estava com uma pistola calibre 635mm na cintura.

Ele estava na garupa de uma mocicleta Honda Today. O piloto e a moto foram levados até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, mas liberados por ausência de provas.

Ainda em Várzea Grande, policiais militares prenderam o jovem Wesley Aldo de Almeida, de 24 anos, que estava com um revólver calibre 22 escondido embaixo do banco do Gol branco que dirigia. A prisão aconteceu na tarde deste sábado (21), no bairro Mapim.

Wesley alegou que comprou a pistola para “defesa pessoal”, uma vez que acompanha o pai em propriedades rurais para comprar pequi fresco.

No Jardim Umuarama, a PM localizou um revólver calibre 38 no telhado da casa de Devair Ferreira da Silva, de 28, que foi autuado por posse irregular de arma.

No bairro São João Del Rey, Max Júnior da Silva, de 20 anos, foi flagrado com um revólver calibre 357mm durante uma ronda de rotina no bairro, na sexta-feira (20) à noite. No Plantão Metropolitano, ele alegou que estava sendo ameaçado por um rapaz do bairro, conhecido como “Joni Mal” e por isso estava com o revólver na cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário