Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MT:Siglas querem França em aliança

Valérya Próspero

Siglas querem França em aliança
     O ex-prefeito de Cuiabá e ex-deputado Roberto França (DEM), depois de ser cobiçados por vários partidos para assinar a ficha de filiação antes de 7 de outubro para ser candidato ou cabo eleitoral das legendas, agora também é sondado para fazer pelo menos uma aliança com outras siglas.
     O superintende do Grupo Gazeta e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá Dorileo Leal (PMDB) diz que o partido está buscando outras forças para fazer aliança e uma delas é com Roberto França. “Temos uma amizade longa. Ele é uma pessoa importante, foi prefeito de Cuiabá, mas há outras forças políticas também”.
     A posição que França ocuparia nessa união ainda não está definida. Dorileo já declarou que está viabilizando sua candidatura dentro da sigla para 2012, mas confessa que ainda mantém conversas com as lideranças para definir o nome ideal. O empresário explica que o partido está trabalhando para manter na base eleitoral as legendas que já dão sustentação ao governador Silval Barbosa (PMDB).
     O deputado e pré-candidato a prefeito Sérgio Ricardo (PR) também não esconde sua vontade de ter França em sua coligação. O republicano não poupou elogios ao período em que o ex-prefeito comandou a Capital. "Ele foi um bom prefeito e para mim é bom nome”.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário