Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MT:Foto polêmica foi armação política, diz apresentador flagrado em rio

Da Redação - Julia Munhoz olhar direto
Foto: Arquivo Pessoal/FacebookFoto polêmica foi armação política, diz apresentador flagrado em rio
O apresentador Jota Viana, da Rede TV de Pontes e Lacerda (449 km de Cuiabá) afirmou, durante entrevista por telefone aoOlhar Direto, que não foi ele quem publicou a foto em que aparece mostrando as partes íntimas no Facebook e alegou ainda ter sido vítima de uma armação de cunho político.

“Muitas pessoas que estão no poder aqui (Pontes e Lacerda) me veem como oposição e querem denegrir minha imagem”, disse o apresentador.

A foto polêmica mostra o apresentador fazendo necessidades fisiológicas em um rio e foi publicada no perfil pessoal dele na rede social. Viana não soube explicar quem teria feito isso e disse que a foto foi tirada há cinco anos.

Ele disse que a denúncia feita pelos próprios moradores de Pontes e Lacerda ao Olhar Direto,segundo a qual a foto foi tirada no rio Guaporé não é verdade. “Foi no rio Cabaçal há cinco anos. Eu estava passando mal e me fotografaram”.

Viana disse ainda que quem publicou a foto ainda teria alterado a imagem antes de divulgá-la na rede e que, diante da repercussão negativa no município, ele mesmo se encarregou de mostrar a imagem em seu programa de televisão. “Querem denegrir a minha imagem”, repetiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário