Pages

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

INSEGURANÇA: Assustadas, vítimas reagem a assalto, tomam pistola e matam bandido

INSEGURANÇA. O efeito da insegurança em Cuiabá e nas cidades de Mato Grosso refletida na coragem de algumas pessoas que reagiram a um assalto. Tomaram a arma de um dos bandidos e mataram um deles com a mesma arma, uma pistola calibre 380. Foi o terceiro assassinato de 2012 e o primeiro em Cuiabá
Assustados e com medo de levar um ou mais tiros, populares e funcionários de uma loja de celulares foram para cima de dois bandidos que chegaram ao local em uma moto Titan preta, placa OAS-6825.
Os ladrões começaram a exigir dinheiro, mas foram surpreendidos pela fúria das vítimas. Um deles deixou cair a pistola e acabou sendo baleado e morto com a mesma arma que estava usando para realizar o assalto.
Elton Souza Ramos,de 24 anos, ainda correu alguns metros tentando escapar das balas, mas caiu logo em seguida gravemente ferido. Mesmo socorrido às pressas coma ajuda do SAMU, o assaltante já chegou morto ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
O assalto, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, aconteceu por volta das 13 horas desta quarta-feira (04) na Avenida Dante Martins de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), na entrada do jardim Leblon, área central da Capital.
O segundo assaltante conseguiu escapar dos tiros e fugiu correndo.em direção à Avenida Miguel Sutil deixando para trás a moto, a arma do crime e o comparsa baleado. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas até o momento não conseguiu identificar a prender o segundo bandido.
Nas investigações da Polícia Militar, em conjunto com policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Anaíde Barros, ficou constatado que a moto usada pelos dois bandidos no assalto pertence a um traficante preso há 15 dias na mesma região.
Como se trata de uma vítima envolvida em um assalto, o caso será transferido para investigações de policias da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRRF), de Cuiabá. O delegado Roberto Amorim agora quer saber se o traficante preso também está envolvido no mesmo, possivelmente para levantar dinheiro para custear advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário